PROCESSO DE TROCA
Todos os nossos relógios são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo por outro modelo de sua preferencia!
* O Cliente arcará com fretes de ida e volta e não será aberto opção para reembolso, o reembolso somente é acatado nos casos do relógio apresentar defeitos referente a sua fabricação ou Máquinário!
*A Garantia de vedação é um Benefício Ofertado por nossa Loja, Aonde para que seja válida ao Receber seu relógio irá aloca-lo em um recipiente com água de temperatura ambiente, gravar este ato e enviar via e-mail ou Watssap da Loja, Caso contrário só será mantida Garantia de Máquinário ou Fabricação .
Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.
https://importstore043.troque.app.br/
1. Ao acessar nossa plataforma, serão solicitados alguns dados como:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site e email ou cpf do responsável pela compra
- Motivos da solicitação da troca serão necessarios serem esclarecidos
- No minimo duas fotos detalhadas do modelo (frente e verso)
Se comprou via Whatsapp, tenha em mãos Nome de destinatário e comprovante de Pagamento, sua solicitação será através deste link: https://wa.me/message/44U4GMJ6R74BA1
2. A Troca sera realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.
OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso !
Em caso de troca de modelo/ tamanho em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!
*Brindes não possuem direito de troca/garantia.
Lembramos que o produto não pode apresentar indícios de uso ou modificação pelo cliente.
- O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, prevê o direito de arrependimento para compras online (devolução). A troca de modelo/tamanho é um benefício que a empresa oferece, e não um direito estabelecido pelo CDC. Nesse caso, o consumidor deverá ficar atento aos termos da empresa, por se tratar de um benefício e não uma obrigação legal
*Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de troca.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Todos os nossos relógios são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por ventura seu modelo chegar com algum defeito referente a sua fabricação ou apresentar defeitos de funcionalidade em até 7 (sete) dias corridos, você poderá acionar o processo de devolução!
Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.
https://importstore043.troque.app.br/
1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site e email ou cpf do responsável pela compra
- Motivos da solicitação da devolução serão necessarios serem esclarecidos
- No minimo duas fotos detalhadas do modelo (frente e verso)
Se comprou via Whatsapp, tenha em mãos Nome de destinatário e comprovante de Pagamento, sua solicitação será através deste link: https://wa.me/message/44U4GMJ6R74BA1
2. Em até tres (3) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
*você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para devolução, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
3. Assim que seu pedido chegar em nossa empresa, em até 02 (dois) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via whatsapp ou email.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$250,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício.
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com o cartão do produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios
- A restituição de valores em cartão de crédito ou pix será solicitada em até 2 dias úteis após o recebimento e conferência das peças em nossa empresa
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
Lembramos que o produto não podem apresentar indícios de uso ou modificação pelo cliente.
*Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de devolução.
*Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de devolução.