Todos os relógios passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 3 meses para modelos de primeira linha ouro, 6 meses em modelos Premium e 2 anos em modelos Super Clone para defeitos da fabricação do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo e vedação, mas não se aplica a pulseira, fecho, vidro ou a caixa do relógio.
* as garantias só serão abertas mediante a Nº do seu pedido e aos vídeos no ato de recebimento, tais como vídeo abrindo a caixa assim que for entregue e o vídeo colocando o relógio em um copo d’água logo após receber o relógio, para que seja identificado o estado de chegada após a entrega da transportadora responsável.*
*como ativar minha garantia de recebimento?
1. Basta gravar um vídeo abrindo a caixa que foi entregue pela transportadora ou correio e mostrar os produtos que recebeu com detalhes para que possamos identificar eventuais danos causados no transporte, caso seja detectado danos aparentes, a garantia será aberta.
*como ativar minha garantia de vedação?
2. Basta colocar o relógio em um copo de água desde que seja água em temperatura ambiente ou gelada, pois nossa única contra indicação é água quente ou morna, deixando por 30 segundos a 1 minuto e fazendo um vídeo do teste, pois com esse vídeo será possível identificar se o seu modelo apresentou problemas, caso apresente, a garantia será aberta.
*garantia do mecanismo?
3. problemas de funcionamento tais como, relógio atrasando ou adiantando, parado ou mal funcionamento dos ponteiros ou digital (caso não seja uma questão de bateria ou danos causados por pancadas, quedas e mal uso)
- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos de fábrica, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da IMPORTSTORE043.
- O modelo em questão que chegar a nossa empresa para analise e reparo será submetido a uma inspeção junto a nossos relojoeiros a fim de descobrir qual seria o problema, defeito esse detectado, sua maquina passara por manutenção voltando a ter 100% de funcionalidade. Caso seja detectado perca total dessa maquina, disponibilizaremos um modelo novo que também passara por conferencias antes do reenvio, poderá ser o mesmo modelo ou outro de sua preferencia.
- A ImportStore043 oferece garantia das peças a contar da data do recebimento do produto. Neste período a reparamos qualquer defeito no mecanismo e vedação do relógio, mas não se aplica a pulseira, fecho, vidro ou a caixa do relógio. Após os 30 dias corridos da data de recebimento, caso precise da abertura de garantia, O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- O prazo para a troca de modelo e/ou tamanho é de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilha monitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia. Mas caso o relógio chegue sem pilha ou se esgote em até 7 dias após o recebimento, a ImportStore043 oferece uma ajuda de custo no valor de R$15,00.
- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, contato com agua quente ou morna, saunas e contato com agentes químicos que possam causar danos ao modelo. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
- A ImportStore043 não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio
Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia e sua compra foi pelo nosso site oficial, você pode fazer uma solicitação da assistência do seu relógio através do link abaixo, e o prazo para resposta é de 5 dias uteis e em epocas promocionais 10 dias uteis.
https://importstore043.troque.app.br/
Se comprou via Whatsapp, tenha em mãos Nome de destinatário e comprovante de Pagamento, sua solicitação será através deste link:
https://wa.me/message/QYAFYO22ME2JI1
OBS.: Brindes não possuem garantia.
IMPORTANTE: Se você estiver participando de nossas promoções, enviamos apenas 1 brinde por pedido, mesmo que por motivos de seu carrinho ser antigo ter caído 2 brinde, será enviado apenas um brinde da promoção atual.
As promoções só são válidas para os modelos de relógios, qualquer item diferente do nosso site como por exemplo embalagem de presente que forem adicionados no pedido não garante os direitos promocionais!
*consulte as condições das promoções em nosso site ou com nossos vendedores*
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de garantia.