COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
 

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 

Esse e-mail é enviado com o título: Seu Relógio está a Caminho!

Atenção:
 Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM. 

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS


COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI


COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA JADLOG

 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados

Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,

 

então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).

POLÍTICA  DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

Valhe Ressaltar que Você está Comprando uma Réplica de Qualidade, Caso durante o Transporte seja Preendido por algum Orgão de fiscalização Aduaneira ou Federal não nos responsabilizamos pela Perca, pois você está Ciente que é um Produto Réplica e sem Nota de Entrada ou Saída ! Caso de Furtos, Roubos, Extravios Você tem o Direito de Solicitar Estorno do valor ou Que nós Enviamos um Novo Para Você .

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Importstore043  abriremos uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$250,00

Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

O envio durante períodos promocionais é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos

A ENTREGA FULL É SOMENTE PARA A REGIÃO DE LONDRINA E CAMBÉ, COMPRAS EFETUADAS ATÉ AS 15H SERÃO ENTREGUES NO DIA!

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS!

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na declaração de conteúdo o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:

https://wa.me/message/44U4GMJ6R74BA1